Alugar carro é fácil?

Alugar carro é fácil?

Muitas pessoas deixam de alugar carro porque acreditam que isso n�o � f�cil, ou que possam correr riscos pela transa��o. N�o � bem assim: tomando-se os cuidados necess�rios e escolhendo uma locadora de confian�a, a loca��o de um carro pode ser bem vantajosa. Veja como isso � poss�vel.

Conforto e praticidade
Quando se faz viagens a�reas ou rodovi�rias, a melhor maneira de se deslocar na cidade de destino com certeza � de carro. Al�m de n�o precisar utilizar o transporte p�blico ou ter de pegar t�xi, o ve�culo � sin�nimo de conforto e praticidade para a fam�lia.
Mas muitas pessoas preferem desembolsar dinheiro a mais com os transportes citados acima, porque acreditam que alugar um carro n�o � f�cil, pode ser caro ou exige uma burocracia grande. Veja por que isso � um equ�voco.

Reserva pela internet
A praticidade � tanta que � poss�vel reservar um carro pela internet, com anteced�ncia, escolhendo o autom�vel que melhor se encaixar em suas prefer�ncias. Assim, pode-se escolher a marca, o modelo, a pot�ncia, os opcionais, etc., com valores que se ajustam ao seu bolso, inclusive com forma de pagamento facilitada (cart�o de cr�dito).

Exig�ncias de loca��o
As exig�ncias para alugar um ve�culo s�o:
- o condutor deve ser maior de 21 anos;
- sua carteira de habilita��o deve ser v�lida em todo o territ�rio nacional, com validade atualizada, e licen�a h� pelo menos dois anos;
- pede-se documento de identifica��o com foto, comprovante de renda e endere�o;
- a loca��o tamb�m est� condicionada � reserva de cau��o, ou seja, um valor que serve como garantia (haver� um bloqueio desse custo no cart�o de cr�dito, que ser� liberado na entrega do ve�culo);
- podem existir mais condutores do autom�vel, mas todos eles devem possuir cadastro para condu��o (feito na locadora), desde que sejam maiores de 21 anos e sua CNH esteja nas condi��es exigidas;
- o carro ser� entregue com o tanque de combust�vel cheio, e deve ser devolvido da mesma forma, ou a locadora cobrar� pelo abastecimento (valores superiores aos praticados pelos postos).

Entrega facilitada
Outra vantagem bastante interessante, talvez a melhor, seja a entrega facilitada. Ou seja, ao alugar um carro, voc� escolhe onde quer receb�-lo e entreg�-lo. A locadora pode fazer a entrega no aeroporto, rodovi�ria ou em suas instala��es pr�prias, de acordo com a sua prefer�ncia, e voc� pode entregar o ve�culo nos mesmos locais, inclusive em outra cidade, caso haja uma filial dessa locadora no munic�pio e haja comum acordo entre as partes.

Burocracia minimizada
Por esses motivos � muito interessante, pr�tico, seguro, econ�mico e confort�vel optar pela loca��o de carros ao viajar. Geralmente n�o h� gastos extras, a n�o ser que haja avarias feitas durante o aluguel, com burocracia minimizada e transparente ao fazer a reserva pela internet.

Mas, aten��o: � importante alugar um carro em empresas de confian�a, que estejam h�  bastante tempo no mercado. A Mobiliscar � uma locadora confi�vel e possui muitos anos de atua��o no segmento. Vale a pena alugar carro conosco. Comprove!



Data de Postagem: 2017-08-07 10:43:20

Descrição: Aluguel de carro em Florian�polis, aluguel de carro em floripa, loca��o de ve�culos em Florianopolis, Santa Catarina, Alugar carro em Florian�polis, locar carro em Florian�polis, alugar carro em florian�polis, aluguel de carro em floripa, loca��o de carro em florian�polis - Aluguel de carros em Porto Alegre, aluguel de carro em POA, loca��o de ve�culos em Porto Alegre, Porto Alegre, Alugar carro em Porto Alegre, locar carro em Porto Alegre, alugar carro em porto alegre, aluguel de carro em poa, loca��o de carro em porto alegre - Aluguel de carros em Bras�lia, aluguel de carro em brasilia, loca��o de ve�culos em Bras�lia, Distrito Federal, Alugar carro em Bras�lia, locar carro em Bras�lia, alugar carro em bras�lia, aluguel de carro em brasilia, loca��o de carro em brasilia.

MÓBILISCAR Aluguel de carro em Brasília Ligue 0800 602 4001