Carta verde: autoriza��o para sair do pa�s

Carta verde: autoriza��o para sair do pa�s

Voc� pode alugar um carro para viajar para Uruguai e Argentina, poder� sair com ele do pa�s, desde que a locadora forne�a autoriza��o e carta verde.

Mobiliscar oferece esse benef�cio, conhe�a mais sobre ele abaixo.

 

Benef�cios de cruzar a fronteira

Viajar de carro � uma del�cia, al�m de ser uma forma econ�mica e divertida de sair com toda a fam�lia para conhecer novos lugares. Se esses novos lugares inclu�rem tamb�m o cruzamento de fronteira do Brasil com outros pa�ses, � ainda melhor!

Assim, se gasta pouco para conhecer novas culturas, novas pessoas e novos lugares, al�m de que os impostos s�o bem menores nos pa�ses fronteiros, ent�o � poss�vel fazer compras com muita economia e divers�o, sem se distanciar muito de nosso pa�s.

 

Aluguel de carro para pa�ses vizinhos

Contudo, n�o � sempre que se pode alugar um carro no Brasil, para visitar os pa�ses vizinhos, como a Argentina e o Uruguai. Esses destinos s�o muito visados por brasileiros, mas algumas locadoras n�o possuem permiss�o para que seus ve�culos cruzem a fronteira.

 

Como funciona essa autoriza��o

Quem optar pelo aluguel de carros na maioria das locadoras, n�o poder� dirigir fora do territ�rio nacional. No contrato de aluguel isso est� bem especificado, ent�o vale ler o documento com aten��o e perguntar as condi��es ao vendedor.

 

Isso acontece porque h� restri��es nos pa�ses vizinhos, que podem incluir novas despesas � empresa, como equipamentos extras e seguro internacional. Ent�o, as locadoras preferem simplesmente n�o oferecer o servi�o a seus clientes.

Contudo, a Mobiliscar trabalha para atender seus clientes da melhor forma poss�vel, e n�s oferecemos as autoriza��es a quem desejar visitar pa�ses vizinhos, como o Uruguai, por exemplo, para fazer compras em duty free.

 

Reserva pela internet

Se voc� fizer a reserva de ve�culo pela internet, dever� informar o desejo de cruzar a fronteira na aba de informa��es adicionais. � importante deixar a locadora ciente do seu objetivo o quanto antes, para que a carta verde possa ser providenciada, assim como as dicas de viagem para voc� aproveitar o melhor daquele pa�s.

carta verde ï¿½ um seguro obrigat�rio de terceiros, com validade determinada pelo contrato de loca��o, para os pa�ses do MERCOSUL (Argentina, Uruguai). 

 

---------------------

ALUGUEL DE CARRO MOBILISCAR - PORTO ALEGRE - BRAS�LIA

Entre em contato conosco gratuitamente: 0800 602 4001

 

Aluguel de carro em Porto Alegre ï¿½ 

Aluguel de carro em Florianopolis ï¿½ 

Aluguel de carro em Bras�lia DF

Aluguel de carros em Porto Alegre ï¿½ 

Aluguel de carros em Florianopolis ï¿½ 

Aluguel de carros em Bras�lia DF

Aluguel de carros Porto Alegre ï¿½ 

Aluguel de carros Florianopolis ï¿½ 

Aluguel de carros Bras�lia DF 

loca��o de carros - aluguel de carro - aluguel de carros - loca��o de carro - aluguel carro florianopolis - aluguel de carros em florianopolis - aluguel de carro em florianopolis - aluguel carros em florianopolis - loca��o de carros - loca��o de carro 

Data de Postagem: 2019-08-07 16:57:50

MOBILISCAR Aluguel de carros em Porto Alegre Ligue 0800 602 4001