COMO ALUGAR UM CARRO COM SEGURANÇA

COMO ALUGAR UM CARRO COM SEGURANÇA

Voc� se arriscaria a alugar um carro pela internet? O principal quesito nessa transa��o � a seguran�a, e n�s iremos mostrar a voc� abaixo como isso � poss�vel. 

Requisitos essenciais
Antes de tudo, � preciso informar que o aluguel de carros somente � poss�vel para pessoas acima dos 21 anos de idade, com pelo menos dois anos de habilita��o. A CNH precisa ser emitida no Brasil, deve estar dentro do per�odo de validade e n�o servem c�pias do documento, somente o original. 
Al�m disso, � preciso ter um cart�o de cr�dito com limite para a cau��o de garantia. Essas s�o as regras para locadoras brasileiras.

Reserve com anteced�ncia
Muitas locadoras oferecem servi�o de loca��o em aeroportos, ent�o as pessoas �s vezes n�o reservam o ve�culo com anteced�ncia, deixando para loc�-lo ap�s o pouso. Por�m, essa pr�tica n�o � recomendada, especialmente em per�odos de alta temporada, porque voc� pode n�o conseguir o modelo de carro que deseja, e talvez ter� que desembolsar a mais por isso.
Al�m de garantir o ve�culo ideal para as suas necessidades, alugar um carro com anteced�ncia traz a seguran�a de que ele estar� reservado para voc�, depois de uma viagem desgastante. 

Reserve pela internet
A solu��o ideal, nesse caso, � reservar um carro pela internet. Voc� escolhe o modelo ideal, garante que ele esteja dispon�vel no aeroporto e far� o pagamento somente na entrega, n�o no momento da reserva.

Cuidados ao locar um carro
Quanto mais tempo voc� ficar com o ve�culo, mais barata ser� a di�ria. Ent�o, recomenda-se planejamento tamb�m nesse quesito, para ganhar descontos e aproveitar o dinheiro economizado na viagem. 
Antes de sair com o carro, avalie todas as suas condi��es. Ou seja, verifique se h� amassados ou arranh�es na lataria, avarias no interior do ve�culo e nos vidros, incluindo os acess�rios. Geralmente eles est�o listados nas especifica��es do carro no site, mas � importante solicitar uma lista � locadora, no momento da retirada.

E mais: voc� receber� um carro com o tanque cheio, ent�o dever� entreg�-lo da mesma forma. Programe-se para isso, porque � uma regra de todas as companhias. Se voc� n�o abastecer antes de entregar o ve�culo, a locadora cobrar� para fazer isso, e o valor � mais alto do que o praticado pelos postos de gasolina, porque o combinado n�o foi cumprido.

Seguran�a � fundamental
Por�m, de todos os quesitos necess�rios e recomendados para alugar carros, de longe a seguran�a � o maior. Afinal, ela deve estar presente em todos os passos do aluguel, para que voc� possa usufruir somente dos benef�cios, sem levar transtornos ou preju�zos na transa��o.

Para que isso seja poss�vel, a escolha por uma empresa de loca��o de carros id�nea � fundamental. � preciso alugar carros com quem entende do assunto e est� h� muitos anos no mercado, trabalhando com transpar�ncia e inspirando confian�a em todas as negocia��es.

Por esse motivo, sempre que voc� precisar alugar um carro em Porto Alegre, Florian�polis ou em Bras�lia, conte com quem trabalha com seguran�a, a Mobiliscar. Fa�a j� a a sua reserva e comprove! 

---------------------
ALUGUEL DE CARRO MOBILISCAR - PORTO ALEGRE, FLORIAN�POLIS, BRAS�LIA

Data de Postagem: 2017-07-18 12:41:55

Descrição: Aluguel de carro em Florian�polis, aluguel de carro em floripa, loca��o de ve�culos em Florianopolis, Santa Catarina, Alugar carro em Florian�polis, locar carro em Florian�polis, alugar carro em florian�polis, aluguel de carro em floripa, loca��o de carro em florian�polis - Aluguel de carros em Porto Alegre, aluguel de carro em POA, loca��o de ve�culos em Porto Alegre, Porto Alegre, Alugar carro em Porto Alegre, locar carro em Porto Alegre, alugar carro em porto alegre, aluguel de carro em poa, loca��o de carro em porto alegre - Aluguel de carros em Bras�lia, aluguel de carro em brasilia, loca��o de ve�culos em Bras�lia, Distrito Federal, Alugar carro em Bras�lia, locar carro em Bras�lia, alugar carro em bras�lia, aluguel de carro em brasilia, loca��o de carro em brasilia.

MOBILISCAR Aluguel de carros em Porto Alegre Ligue 0800 602 4001