Florian�polis conta com banheiros, chuveiros e praias acess�veis na temporada de Ver�o 2018

Florian�polis conta com banheiros, chuveiros e praias acess�veis na temporada de Ver�o 2018

A inova��o j� foi implantada nas regi�es Norte, Sul e Leste

Na temporada de ver�o 2018, a Prefeitura de Florian�polis entrega aos cidad�os banheiros, chuveiros e praias acess�veis. 205 banheiros de uso gratuito j� foram implantados nas regi�es Norte, Sul e Leste em diferentes formatos como: container sanit�rio, sanit�rios ecol�gicos port�teis, deck de madeira ecol�gica com sanit�rios port�teis e estandes com sanit�rios port�teis. Os chuveiros tamb�m seguem a linha sustent�vel com autonomia de energia e �gua pot�vel. S�o 26 duchas, obtidas com recursos privados, nas regi�es Norte, Sul e Leste e custo de no m�ximo 2 reais para o uso.

Em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar e iniciativa privada, a administra��o municipal oferece inclus�o social aos cadeirantes nas praias. S�o dez estruturas que contam com esteiras acess�veis, cadeiras anf�bias e duchas sustent�veis nas seguintes localidades: Daniela, Jurer� Internacional, Ingleses, Ponta das Canas, Barra da Lagoa, Joaquina, Areias do Campeche, Lagoa do Peri e Arma��o.

Os equipamentos est�o dispon�veis nos postos de guarda-vidas, sendo o deslocamento na areia e a perman�ncia na �gua sempre apoiados e assistidos por guarda-vidas, profissionais aptos a oferecer a melhor seguran�a poss�vel aos usu�rios. Al�m disso, h� o aplicativo Praia Segura, que mostra as condi��es do mar e os pontos nas praias que contam com as estruturas acess�veis.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina

---------------------
ALUGUEL DE CARRO EM FLORIAN�POLIS.SC MOBILISCAR - PORTO ALEGRE, FLORIAN�POLIS, BRAS�LIA

Data de Postagem: 2018-02-14 08:03:23

Aluguel de Carros Mobiliscar - Ligue Grátis 0800 602 4001