Carta Verde: Autorização para sair do País

Carta Verde: Autorização para sair do País

Se voc� alugar um carro para viajar, n�o poder� sair com ele do pa�s, a n�o ser que a locadora emita as autoriza��es. A Mobiliscar oferece esse benef�cio, conhe�a mais sobre ele abaixo.

Benef�cios de cruzar a fronteira
Viajar de carro � uma del�cia, al�m de ser uma forma econ�mica e divertida de sair com toda a fam�lia para conhecer novos lugares. Se esses novos lugares inclu�rem tamb�m o cruzamento de fronteira do Brasil com outros pa�ses, � ainda melhor!
Assim, se gasta pouco para conhecer novas culturas, novas pessoas e novos lugares, al�m de que os impostos s�o bem menores nos pa�ses fronteiros, ent�o � poss�vel fazer compras com muita economia e divers�o, sem se distanciar muito de nosso pa�s.

Aluguel de carro para pa�ses vizinhos
Contudo, n�o � sempre que se pode alugar um carro no Brasil, para visitar os pa�ses vizinhos, como a Argentina e o Uruguai. Esses destinos s�o muito visados por brasileiros, mas algumas locadoras n�o possuem permiss�o para que seus ve�culos cruzem a fronteira. Elas n�o possuem a carta verde.

Como funciona essa autoriza��o
Quem optar pelo aluguel de carros na maioria das locadoras, n�o poder� dirigir fora do territ�rio nacional. No contrato de aluguel isso est� bem especificado, ent�o vale ler o documento com aten��o e perguntar as condi��es ao vendedor.

Isso acontece porque h� restri��es nos pa�ses vizinhos, que podem incluir novas despesas � empresa, como equipamentos extras e seguro internacional. Ent�o, as locadoras preferem simplesmente n�o oferecer o servi�o a seus clientes.
Contudo, a Mobiliscar trabalha para atender seus clientes da melhor forma poss�vel, e n�s oferecemos carta verde a quem desejar visitar pa�ses vizinhos, como o Uruguai, por exemplo, para fazer compras em duty free.

Para obt�-la, voc� dever� apresentar a sua carteira de habilita��o, que ser� anexada a um documento elaborado na locadora, que tem o mesmo valor do certificado de propriedade do ve�culo. Os outros dados necess�rios para a emiss�o da autoriza��o s�o os mesmos j� informados para loca��o do autom�vel, ou seja: cidade de origem e local de destino, al�m do per�odo de viagem, incluindo todos os pa�ses que ser�o visitados ap�s a sa�da do Brasil.
Essa permiss�o durar� enquanto voc� estiver em deslocamento, at� o per�odo informado para retorno ao nosso pa�s.

Reserva pela internet
Se voc� fizer a reserva de ve�culo pela internet, dever� informar o desejo de cruzar a fronteira na aba de informa��es adicionais. � importante deixar a locadora ciente do seu objetivo o quanto antes, para que a carta verde possa ser providenciada, assim como as dicas de viagem para voc� aproveitar o melhor daquele pa�s.
Muito mais do que uma autoriza��o
carta verde ï¿½ muito mais do que uma autoriza��o para voc� e sua fam�lia poderem viajar para outro pa�s, de carro. Ela tamb�m � um seguro contra terceiros, com validade determinada pelo contrato de loca��o, para os pa�ses do MERCOSUL (Argentina, Chile e Uruguai).
Assim, quem voc� ama estar� protegido em acidentes de tr�nsito, com ressarcimento total de despesas (danos materiais, tratamentos e hospitais), inclusive contra terceiros. 
N�o abra m�o da carta verde ao locar um ve�culo para cruzar a fronteira! Exija esse diferencial que a Mobiliscar possui!



---------------------
ALUGUEL DE CARRO MOBILISCAR - PORTO ALEGRE E  BRAS�LIA

Data de Postagem: 2019-08-09 15:32:42

Descrição: loca��o de carros - aluguel de carro - aluguel de carros - loca��o de carro - aluguel carro - aluguel de carros - aluguel de ve�culos - aluguel carros no RS, Aluguel de carro , aluguel de carro, loca��o de ve�culos , locar carro em Bras�lia, alugar carro em Porto Alegre, aluguel de carro em poa, loca��o de ve�culos em poa- Aluguel de carros em Porto Alegre, aluguel de carro em POA, loca��o de ve�culos em Porto Alegre, Porto Alegre, Alugar carro em Porto Alegre, locar carro em Porto Alegre, alugar carro em porto alegre, aluguel de carro em poa, loca��o de carro em porto alegre - Aluguel de carros em Bras�lia, aluguel de carro em brasilia, loca��o de ve�culos em Bras�lia, Distrito Federal, Alugar carro em Bras�lia, locar carro em Bras�lia, alugar carro em bras�lia, aluguel de carro em brasilia, loca��o de carro em brasilia.

Aluguel de Carros Mobiliscar - Ligue Grátis 0800 602 4001