Porto Alegre, Gramado e Canela

Porto Alegre, Gramado e Canela

Porto Alegre, Gramado e Canela

Se voc� gosta de natureza, hist�ria, comida reconfortante, bons vinhos e, de quebra, de fazer umas comprinhas, arrume as malas. Porto Alegre, Gramado e Canela s�o destinos que re�nem tudo isso e muito mais em um roteiro perfeito.

Chegando a Porto Alegre, a primeira dica � e a mais preciosa � � de alugar um carro na Mobiliscar. Assim, voc� pode conhecer todos os lugares por conta pr�pria. � muito mais pr�tico e tranquilo. Sem contar que � seguro, porque contratando a Mobiliscar, tudo fica mais f�cil e pr�tico. E a nossa sugest�o � de alugar um modelo compacto, econ�mico e completo. Assim � poss�vel rodar por onde quiser, com economia, sem perder o conforto.

Nosso passeio come�a por Porto Alegre, cidade �s margens do lago Gua�ba, fundada oficialmente em 1772 e a capital mais ao sul do Brasil. Ali, � poss�vel admirar uma heran�a cultural �nica e repleta de �reas verdes. O parque mais tradicional e popular da regi�o � o Parque Farroupilha, ou Parque da Reden��o, como � mais conhecido. E � para l� que os ga�chos e turistas v�o quando querem tomar sol, praticar esportes e, claro, tomar um chimarr�o.

Para ver a cidade sob outra perspectiva, um programa bacana � o passeio de barco � no caso, o Cisne Branco � pelo Gua�ba. Dali d� para ver diversos pontos tur�sticos, al�m de um p�r do sol de arrepiar.

No outro dia, ainda pela manh�, poder� pegar a estrada rumo a Serra Ga�cha. A ideia � chegar a Gramado pela chamada �rota rom�ntica�. S�o mais ou menos cem quil�metros em uma estrada rodeada de �rvores � o que j� faz valer a viagem.

Gramado e Canela ficam uma ao lado da outra e s�o duas das cidades mais conhecidas do Sul. Com influ�ncias italiana e alem�, a mais de 800 metros de altitude, guardam atrativos para todas as idades.

Logo na chegada, o Museu de Cera Dreamland, em Gramado, � parada obrigat�ria. No subsolo, fica o Harley Motor Show, �nico museu de Harley Davidson tem�tico da Am�rica Latina. E h� muito mais para se conhecer � com e sem aventura: a Aldeia do Papai Noel, o Reino do Chocolate, o Snowland, o primeiro parque de neve indoor das Am�ricas, e o Brasil Raft Park, �s margens do Rio Paranhana.

A 9 quil�metros de Canela fica outra grande atra��o, o Parque Estadual do Caracol. Aqui, o principal atrativo � a Cachoeira do Caracol, com 130 metros de altura. Para chegar bem pertinho da cascata, vale o passeio de telef�rico, que termina em um mirante e garante uma bela vista durante todo o trajeto. Al�m disso, h� diversas op��es de trilha para quem curte ecoturismo.

Durante o ano, Gramado sedia o Festival de Cinema e a Festuris, a mais importante feira de neg�cios para o setor de turismo no pa�s. Mas o evento mais concorrido � o Natal Luz. Durante as festividades, ruas, pra�as e edif�cios da cidade ficam encantadoras, com muita ilumina��o tem�tica. E a famosa Rua Coberta fica ainda mais charmosa. E todas as noites do Natal Luz acontece um s�rie de espet�culos relacionados com a festividade. Vale a pena conhecer! Ent�o n�o perca mais tempo, alugue seu carro com a Mobiliscar e aproveite cada momento.

Data de Postagem: 2018-08-28 08:05:32

Descrição: loca��o de carros - aluguel de carro - aluguel de carros - loca��o de carro, Aluguel de carros em Porto Alegre, aluguel de carro em POA, loca��o de ve�culos em Porto Alegre, Porto Alegre, Alugar carro em Porto Alegre, locar carro em Porto Alegre, alugar carro em porto alegre, aluguel de carro em poa, loca��o de carro em porto alegre

Aluguel de Carros Mobiliscar - Ligue Grátis 0800 602 4001