Qual é a Idade Mínima para alugar carro?

Qual é a Idade Mínima para alugar carro?

Os motoristas que est�o em busca de alugar um carro para us�-lo numa viagem ou para experimentar a sensa��o de conduzir um ve�culo diferente; precisam seguir algumas regras para efetivar o contrato de loca��o do autom�vel.

Neste post, iremos explicar as exig�ncias de idade e se h� alguma exce��o ou taxa adicional para quem est� fora da faixa et�ria aconselh�vel para a condu��o do carro alugado. Estas mesmas regras tamb�m valem para o motorista adicional.

Para quem busca a sua independ�ncia, chegar aos 18 anos significa uma coisa: poder finalmente tirar a carteira de habilita��o. E se voc� precisar alugar um ve�culo, seja por lazer ou trabalho, � preciso conhecer o que as empresas consideram como o perfil desej�vel dos seus clientes. Quando as operadoras disponibilizam um carro para ser alugado, elas est�o emprestando a voc� um bem de alto valor.

Como n�o � poss�vel saber a per�cia e a habilidade dos seus clientes no tr�nsito, as empresas pressup�em que uma pessoa que acabou de tirar a carteira ainda n�o tem experi�ncia suficiente e � mais suscet�vel a acidentes. A �nica garantia que eles podem ter � abrir uma exce��o e aumentar o seu seguro ou apenas permitir o aluguel a partir de certa idade.

A idade m�nima para alugar um carro � 21 anos. Mas se voc� est� com essa idade e acabou de tirar a carteira, voc� ter� que esperar um pouco mais para poder dirigir um carro alugado. Al�m deste requisito, � preciso estar habilitado a mais de dois anos para finalmente colocar as m�os num ve�culo alugado.

Dificilmente uma locadora de ve�culo permite um motorista menor de 21 anos assinar o contrato. 

Durante o cadastro para o aluguel do ve�culo, voc� vai reparar ao preencher o pedido de reserva que est� escrito �O locat�rio dever� possuir idade m�nima de 21 anos completos.� Para que voc� inclua algu�m menor de 21 anos, entre em contato gratuitamente com a central de atendimento da Mobiliscar pelo telefone 0800 602 4001 ou pelo atendimento online. Os atendentes ir�o lhe explicar quais empresas aceitam menores de 21 e quais s�o as taxas excedentes.

Ficou com alguma d�vida? Entre em contato conosco!

Data de Postagem: 2018-04-10 17:39:39

Descrição: Aluguel de Carro em bsb, Aluguel de carro porto alegre, aluguel de carro brasilia, locadora de veiculo LOCADORA DE VE�CULOS

Aluguel de Carros Mobiliscar - Ligue Grátis 0800 602 4001