Mudanças no Aeroporto Salgado Filho - Porto Alegre/RS

Mudanças no Aeroporto Salgado Filho - Porto Alegre/RS

A Fraport Brasil, companhia alemã, informou nesta quarta-feira (4) a partir de 15 de setembro "todas as companhias aéreas operar ação no Terminal 1". No antigo terminal de passageiros, chamado de Terminal 2, apenas a companhia Azul faz pousos e decolagens.A Fraport diz que todas as operações da Azul - check-in, embarque e desembarque é domestico e internacional - serão exclusivamente no Terminal 1.
Ali�s, com a desativa��o, ser�o extintas as nomenclaturas Terminal 1 e Terminal 2. As denomina��es ser�o Terminal de Passageiros e Pr�dio Administrativo da Fraport Brasil, no terminal original.
Na antiga estrutura, permanecem as atividades administrativas da empresa e da Torre de Controle. Segundo a concession�ria, o p�blico poder� acessar o antigo terminal de segunda a sexta-feira das 7h �s 19h.
A transfer�ncia da Azul ocorre ap�s a entrega das obras de amplia��o no Terminal 1. Al�m disso, este m�s estreia a �rea exclusivo para o check-in internacional. A previs�o, informou Fraport, � que, entre 11 e 15 de setembro, as opera��es para os voos internacionais ser�o transferidas permanentemente para o check-in A, localizado no piso 2 do pr�dio do Terminal 1. O check-in de voos dom�sticos j� est� na �rea da expans�o do Terminal 1.

Data de Postagem: 2019-09-06 16:55:09

MÓBILISCAR Aluguel de carro em Brasília Ligue 0800 602 4001