Melhores hot�is do mundo querem atrair crian�as

Melhores hot�is do mundo querem atrair crian�as

Viagens em fam�lia se tornaram uma ind�stria de US$ 500 bilh�es, segundo a Family Travel Association - e os hot�is est�o atentos a isso

Durante uma excurs�o de seis meses pelo Sudeste Asi�tico, M�ximo e Sebasti�n Tuscano fizeram uma parada de quatro noites no Andaman, um resort Luxury Collection de 178 quartos em uma exuberante ba�a em Langkawi, na Mal�sia. Eles ficaram encantados com a fauna da floresta tropical circundante � l�mures voadores, macacos-folhas acinzentados, mais de 300 esp�cies de borboletas � e nadaram na piscina que parece uma lagoa. Eles ca�aram caranguejos-eremitas, ajudaram um bi�logo marinho a alimentar esp�cimes em um viveiro de corais e participaram de jogos e atividades com tema de piratas.

Foi a maneira perfeita para M�ximo e Sebasti�n, irm�os g�meos, comemorarem seu quarto anivers�rio.

�Eu queria que as crian�as fossem estimuladas e engajadas. Nada de videogames nem televis�o, por favor!�, lembra Darcy Tuscano, uma das m�es dos meninos. E embora eles tenham passado muito tempo em fam�lia, �era bom ter tempo sozinhas como casal, sabendo que as crian�as estavam seguras e se divertindo muito sem n�s�.

As viagens em fam�lia se tornaram uma ind�stria de US$ 500 bilh�es, com base nos n�meros da Family Travel Association, e os hot�is est�o atendendo a seus h�spedes mais jovens de acordo com a cultura local, assim como fazem para os adultos. �Os clubes infantis dos hot�is costumavam ser quartos sem janelas com giz de cera�, diz Julie Danziger, diretora de servi�os de viagens de luxo da Ovation Vacations, uma ag�ncia de viagens com sede em Nova York. Agora, diz ela, eles se tornaram campos de treinamento interativos para a forma��o de cidad�os globais.

No L�Apog�e Courchevel, um sofisticado resort de esqui nos Alpes franceses, o clube Mini VIP 1850 � cujo nome se refere � altitude da cidade, em metros � oferece oficinas de perfumaria e fabrica��o de chocolate para crian�as. Gleneagles, na regi�o de Highland, na Esc�cia, conta com uma frota de Land Rovers em miniatura s� para os pequenos. Em Chewton Glen, em Hampshire, aspirantes a chefs podem aprender a assar p�ezinhos de canela no interior da Inglaterra. Ao contr�rio dos resorts da Walt Disney ou do Club Med, nenhum desses hot�is se destina exclusivamente (nem mesmo principalmente) a atrair fam�lias. Para os pais de alta renda, isso � o mais interessante.

�Depois do atentado de 11 de setembro, as pessoas n�o quiseram mais deixar seus filhos em casa, elas preferiram t�-los por perto�, diz Melissa Rosenbloum, designer de viagens de luxo da SmartFlyer. O tempo em fam�lia se tornou uma prioridade para os viajantes e, consequentemente, tamb�m para os hot�is.

Hoje, 88 por cento dos pais dizem que provavelmente viajar�o com seus filhos no pr�ximo ano, de acordo com a Pesquisa sobre Viagem Familiar dos EUA de 2017, um esfor�o conjunto da Family Travel Association e do Centro Tisch de Hospitalidade e Turismo da NYU. Setenta por cento dos 1.599 entrevistados da pesquisa indicaram que comodidades para as crian�as eram um fator fundamental para decidir onde se hospedar.

�N�o � uma jogada para aumentar a receita�, disse Rosenbloum. �Os hot�is est�o fazendo isso para competir. Caso contr�rio, eles n�o v�o conseguir atrair os pais.�

Fonte: https://exame.abril.com.br/

Data de Postagem: 2018-05-02 08:09:17

MÓBILISCAR Aluguel de carro em Brasília Ligue 0800 602 4001