Como alugar um carro? Dúvidas frequentes

Como alugar um carro? Dúvidas frequentes

Seja para viajar nas f�rias, feriados prolongados ou a trabalho, alugar um carro � sempre uma excelente op��o, j� que voc� pode se deslocar com facilidade para qualquer lugar e aproveitar melhor o tempo. Al�m disso, ao alugar um carro voc� s� precisa se preocupar com o roteiro: esque�a a correria com transporte p�blico, uber ou problemas de manuten��o � j� que as locadoras fornecem sempre carros em �timas condi��es.

Ainda que seja uma op��o vantajosa para viajar a lazer ou a neg�cios, a loca��o de carros traz muitas d�vidas. N�o sabe como alugar um carro? Confira abaixo tudo sobre valores e outras d�vidas frequentes que podem surgir antes ou depois de confirmar a sua reserva.

Como alugar um carro? Perguntas e respostas

1. Quanto custa?
Ent�o vamos come�ar pelos valores. Cada locadora tem um valor de di�ria, que pode mudar de uma hora para outra, conforme a demanda. O melhor mesmo � sempre pesquisar e comparar os melhores pre�os em nosso site. L� voc� pode fazer quantos or�amentos quiser, basta preencher o local de retirada e entrega do ve�culo, datas e hor�rios.

Se voc� est� buscando carros mais baratos para alugar, pode escolher entre as categorias �econ�mico� e �compacto�. Vale lembrar que quando a reserva � fechada com anteced�ncia, voc� garante uma di�ria ainda mais em conta.

2. Posso alugar carro por semana?
Claro! Mas, n�o existe um valor fechado para alugar um carro por uma semana. Como j� explicamos, as di�rias variam e voc� pode ter alguma prefer�ncia. Por exemplo: Alugar carros com a empresa x � por j� ter locado e gostado da experi�ncia, ou ent�o alugar com outra que mostrou uma op��o mais em conta.

Dica para economizar: a partir de 8 dias, as locadoras oferecem tarifas melhores. O mesmo acontece entre 15 e 28 dias e depois acima de 30 dias.

3. Posso fazer um aluguel de carro mensal?
Sim, voc� pode! Os valores variam, mas com certeza voc� vai conseguir negociar melhor!

4. Posso alugar carros para trabalhar?
Como � poss�vel alugar carros por m�s, essa � uma quest�o que aparece com frequ�ncia, principalmente ap�s o aplicativo Uber ter ganhado fama nas principais cidades do pa�s e estar expandindo para novas localidades.

A resposta � sim, voc� pode alugar carros para Uber.

5. Posso alugar um carro sem cart�o de cr�dito?
Infelizmente n�o � poss�vel alugar um carro sem cart�o de cr�dito, porque esse � o �nico meio que as locadoras t�m para fazer o bloqueio cau��o. No caso de reservas para dentro do Brasil, se voc� n�o tiver um cart�o de cr�dito pode verificar se a locadora escolhida oferece a op��o de �respons�vel financeiro�. Em caso positivo, outra pessoa fica respons�vel pelo pagamento e pelo bloqueio cau��o e voc� fica como condutor. Mas, n�o se esque�a: o respons�vel financeiro vai precisar apresentar o cart�o de cr�dito de qualquer jeito.

Vale lembrar que � importante n�o s� comparar os pre�os entre uma empresa e outra, como tamb�m avaliar os produtos ofertados. As companhias de aluguel trabalham com variadas montadoras e diversos modelos diferentes de carros, e cada uma tem suas prefer�ncias, assim como voc�.

Agora que voc� j� esclareceu algumas d�vidas de como alugar um carro, que tal fechar a sua reserva e colocar o p� na estrada? Acesse aqui e reserve o aluguel do seu carro agora.


Data de Postagem: 2018-04-05 23:25:40

Descrição: Aluguel de Carro em bsb, Aluguel de carro porto alegre, aluguel de carro brasilia, locadora de veiculo LOCADORA DE VE�CULOS

MÓBILISCAR Aluguel de carro em Brasília Ligue 0800 602 4001